CASÓRIO

Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum: foto

Socialite usou vestido Oscar de la Renta para a união

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Paris Hilton, 40, se casou nesta quinta (11) com o empresário Carter Reum, 40. A socialite publicou na madrugada desta sexta (12) uma foto no Instagram vestida de noiva.

“Meu para sempre começa hoje. 11/11”, escreveu ela na legenda, acompanhada das hashtags “recem-casada” e “para sempre Hilton e Reum”. Na imagem postada, só é possível ver a parte de cima do vestido de noiva, assinado pela grife Oscar de la Renta.

O casal começou a namorar em dezembro de 2019. Em entrevista ao programa The Tonight Show, Paris tinha dito ao apresentador Jimmy Fallon que o casamento seria um evento grandioso, de três dias. “Temos muita coisa acontecendo … Muitos vestidos, provavelmente 10. Eu amo mudanças de roupa.”

Em entrevista recente ao podcast “Just for Variety”, da Variety, Paris Hilton disse que queria formar uma família, e não estava mais interessada em ser bilionária.

“Sempre vi dinheiro como liberdade e independência, uma forma de não ser controlada por ninguém. É por isso que esse era o foco da minha vida. Agora que estou incrivelmente feliz e apaixonada, não tenho mais interesse por bilhões. Tenho mais interesse por bebês”, afirmou ela.

Confira a foto de Paris Hilton vestida de noiva:

Marlon Wayans diz que se inspirou em Paris Hilton para fazer ‘As Branquelas’

O ator e roteirista Marlon Wayans, 48, que ficou conhecido por criar e protagonizar o filme de comédia “As Branquelas” (2004), disse que se inspirou na atriz Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky, para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson.

Wayans, que atuou no longa-metragem de sucesso ao lado de seu irmão, Shawn, 50, revelou a inspiração em uma publicação em seu Instagram. “A ‘branquela’ original e eu”, escreveu o artista em uma foto ao lado de Hilton. No filme, ele interpretou o policial Marcus Copeland. Continue lendo…

LEIA TAMBÉM:

• Deolane Bezerra diz que fará campanha para Lula: “Amo esse cara”

• Simone Mendes rebate crítica de seguidora evangélica: “Ninguém pode dizer que não amo Jesus”