Participante do ‘Largados e Pelados’ queima o pênis em fogueira durante gravação
Sam Mouzer se refere ao próprio pênis como "capacete de soldado"
A nova temporada de ‘Largados e Pelados’ estreia no próximo domingo (19), no canal Discovery dos Estados Unidos, país no qual o reality faz o maior sucesso. Na nova edição do programa um caso promete repercutir entre o público: um participante queimou o pênis com a brasa de uma fogueira, segundo noticiou o TMZ nesta quarta-feira (15).
Sam Mouzer viu um carvão quente “estourar” nas partes íntimas enquanto a fogueira para aquecê-lo durante a noite estava acesa. O participante do Largados e Pelados se refere ao próprio pênis como “capacete de soldado”.
Ao lado da competidora Lilly, os dois estavam dormindo nus quando Sam, de repente, grita de dor. Os médicos do reality aliviaram a dor de Sam.
Os competidores ficaram por três semanas no estado do Novo México, nos Estados Unidos e passaram por situações complicadas. Em um ambiente extremo, sem comida, roupas ou água, eles foram atingidos por cocô de cobra, temperaturas extremas e foram até picados por escorpiões.
Fisiculturista revela se uso de esteroides ‘murcha’ o pênis
Vencedor do Mr. Olympia, o fisiculturista Phil Heath revelou durante entrevista em um podcast um mistério que envolve o efeito do uso de esteroides ao pênis. No podcast The Pivot Podcast, o atleta ainda falou sobre temas como fisiculturismo, saúde mental e lutas pessoais.
“Responda isso para mim, por favor – murcha o seu homem? Isso é o que você ouve certo? As mulheres também querem saber, estou perguntando pelas mulheres“, indagou um dos participantes do programa. Veja a resposta!
Participante de ‘Largados e Pelados’ foi encontrada morta e cena intriga polícia americana
Melanie Rauscher, conhecida por participar do reality show Largados e Pelados, foi encontrada morta em julho do ano passado. Segundo o site TMZ, as circunstâncias “misteriosas” em que o corpo da mulher foi achado estão intrigando a polícia norte-americana. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM:
• Homens com pênis menores têm mais interesse por carros esportivos
• Hospital na França é condenado após remover pênis de paciente sem necessidade