EITA

Pastora diz que avisou Paulinha Abelha sobre morte: “Vi uma cova”

Renallida Carvalho afirma que encontro com cantora foi marcado por revelações

Renallida Carvalho afirma que encontro com cantora foi marcado por revelações. Pastora diz que avisou Paulinha Abelha sobre morte
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A pastora Renallida Carvalho afirmou, em conversa com o colunista Leo Dias, que avisou Paulinha Abelha sobre a morte, em um encontro que teve com a cantora 24 dias antes dela falecer. “O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela’”, disse.

Em conversa com Dias, Carvalho contou que várias revelações foram feitas neste encontro, inclusive sobre o estado de saúde de Paulinha.

A religiosa contou que Paulinha teve um sonho no qual Deus a orientava a encontrar com Renallida. Ainda de acordo com Carvalho, a cantora tinha se afastado de sua relação espiritual, mas aceitou o convite para “voltar para Jesus”.

Durante o ciclo de orações, Renallida Carvalho contou que viu cenas fortes, que indicavam algo ruim. “Tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo. Deus deu alertas de que era para ela cuidar da saúde e indicou que tocasse no estômago dela”, relembra.

Na época do encontro, Paulinha Abelha não se queixava de nenhum sintoma que pudesse indicar problemas de saúde.

De acordo com Renallida, a forrozeira revelou ainda a vontade de ser mãe. “Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe”, afirmou.

A religiosa relembrou que, durante o velório de Paulinha Abelha, questionou muito Deus, mas que hoje entende que a aproximação dela com o lado espiritual foi necessária.

“Ela falava: ‘eu quero voltar para os caminhos, ficar mais próxima de Deus’ e Ele disse que estava com ela”.

Segundo Renallida Carvalho, a artista sugeriu que as duas gravassem uma canção juntas, o que acabou não acontecendo. Paulinha deu entrada no hospital no dia 13 de fevereiro e faleceu 10 dias depois, no dia 23.

+ Ex-pastora diz que trabalho como stripper é mais saudável que ambiente religioso

*Com informações do Metrópoles