Paul McCartney descobre filtros do Instagram e viraliza na web
Cantor já apareceu com cara de bebê, de tranças e com o cabelo vermelho
O cantor Paul McCartney, de 79 anos, tem dado o que falar nas redes sociais após “descobrir” os filtros no Instagram e os aplicativos de alteração facial. Desde a noite da última sexta-feira (31), o ex-Beatle segue publicando diversos vídeos em que aparece usando as funcionalidades.
Em alguns dos posts, o artista brincou ao “apresentar” sua nova banda, batizada por ele de Linstrom. O grupo de mentirinha é “composto” por personagens criados por Paul com os filtros. Segundo o artista, a Linstrom é uma banda de “heavy metal folk” composta por quatro cantores e um empresário bêbado.
McCartney deu vida, por exemplo, a Trinket, uma baixista de óculos e com cara de bebê. “A nossa banda é tão pesada que quebramos tudo até o pôr do sol”. Mac, a baterista da Linstrom tem cara de porco e afirma: “Nós arrancamos a pele de todo mundo e fazemos um barulho infernal”.
Paul McCartney na internet é a MELHOR COISA DO COMEÇO DO ANO!
Oq rolou com o velho!? Skskskkskska pic.twitter.com/63J7Pf64t6— George Harrison com o óculos do John Lennon (@RDJ_Winchester) January 1, 2022
PAUL MCCARTNEY VC TEM TODO O MEU AMOR SHJSJAKAKANASVJAK pic.twitter.com/HM22PHwfMd
— Ana☮ (@rdj_love3000) January 1, 2022
eu te amo paul mccartney eu te amo pic.twitter.com/stjy7ZXJ8x
— Digo (@SgtPepper2006) January 1, 2022
Paul McCartney começou o 2022 de bom humor!! 😄😄😄#thebeatles #diariodosbeatles #PaulMcCartney pic.twitter.com/OoefnTw1EF
— Diário dos Beatles (@Diario_Beatles) January 1, 2022
E vamos assistir aos stories do Paul McCartney novamente, né?pic.twitter.com/gn2xALkefk
— Mateus Claudino 🍏 9-7 (@MateusClaudino4) January 4, 2022
Paul McCartney culpa John Lennon pela separação dos Beatles
Após mais de 50 anos do término dos Beatles, Paul McCartney quebrou o silêncio e revelou que não foi ele o responsável pela ruptura, mas sim John Lennon (1940-1980).
Em entrevista ao This Cultural Live, programa da BBC Radio 4 que, segundo o New York Post, vai ao ar no dia 24 de outubro, McCartney disse que um certo dia Lennon entrou no escritório decidido a abandonar tudo. “Estou deixando os Beatles”, teria dito. Continue lendo…