Paul Rudd é considerado o Homem Mais Sexy Vivo pela revista People
Ator está com 52 anos de idade e é mais conhecido atualmente por ser o Homem-Formiga do Universo Cinematográfico da Marvel
Paul Rudd foi oficialmente nomeado o Homem Mais Sexy Vivo pela revista PEOPLE, e os elogios recebidos de colegas de elenco e amigos provam por que o ator afável e eternamente jovem foi a escolha certa.
“Eu sabia que esse dia chegaria”, tuitou sua co-estrela da Marvel, Mark Ruffalo, junto com um vídeo dos dois se divertindo enquanto atendiam a imprensa na San Diego Comic-Con. “Espero que você continue a nunca envelhecer para que possa continuar a manter este título.”
“Sem argumentos aqui”, afirmou Seth Rogen, co-estrela de Rudd em “O Virgem de 40 Anos”. Enquanto isso, Judd Apatow, que dirigiu Rudd na clássica comédia estrelada por Steve Carrell, assim como em muitos outros, seguiu o caminho do humor seco, tweetando: “Tenho emoções confusas sobre isso.”
Outra colega de elenco de “O Virgem de 40 Anos”, Jane Lynch, também brincou sobre o charme e apelo óbvio do ator que o torna um candidato ao título, tweetando “Umm … sim” com um emoji de revirar os olhos.
E, claro, como um detentor anterior do título do Homem Mais Sexy Vivo, o ator Ryan Reynolds teve que comentar.
“Acho que vai ser um desperdício com ele”, brincou Reynolds enquanto visitava o programa Today.
Rudd se junta a uma longa lista de celebridades que receberam a honra da revista People, entre elas: George Clooney, Brad Pitt, John Legend, Idris Elba, Chris Hemsworth e a estrela de “Creed”, Michael B. Jordan.
“Vou me apoiar nisso com força. Vou assumir isso”, disse Rudd à People. “Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu fui escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’ Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam entender isso antes de mim.”
Is that Paul Rudd…#SexiestManAlive?! I knew this day would come. Congrats, man 🥳 I hope you continue to never age so you can continue to hold this title. https://t.co/OrD8OThrFn pic.twitter.com/54oUwHNmrh
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) November 10, 2021
No arguments here. https://t.co/Ad0GJBoIVa
— Seth Rogen (@Sethrogen) November 10, 2021