jeito de mato

Paula Fernandes se pronuncia após internauta dizer que ela não faz sucesso por ‘não ser humilde’

Cantora sertaneja não gostou de ler que não faz mais sucesso

Paula Fernandes rebateu um internauta que afirmou que ela não faz sucesso por “não ser humilde”. A treta aconteceu em um post no Instagram da página Conceito Sertanejo, em uma matéria que fala sobre a cantora Simaria.

Simaria canta muito também. Só não tem o sucesso que a irmã tem porque, pela arrogância. E Paula Fernanda é igual. Se fosse simples, humilde, pode ter certeza de uma coisa… estaria ainda fazendo sucesso”, opinou um internauta em um post.

Paula Fernandes, então, rebateu o seguidor. “Uai, entendi não. Ninguém nunca me viu maltratar alguém! O e quem disse que eu não estou fazendo mais sucesso? Estou na melhor fase da minha vida. Estou nos palcos, tenho fãs maravilhosos, já realizei tantos feats, ganhei Grammys, fiz dezenas de turnês internacionais, e estou preparando projeto novo para lançar em abril. E agora tenho tempo para minha vida pessoal. Não é maravilhoso?”, escreveu ela.

‘É pra vender notícia’, diz Paula Fernandes

Em junho de 2021 Paula Fernandes satisfez a curiosidade dos fãs ao abrir a caixa de perguntas de seu Instagram. Entre trivialidades, como revelar que mede 1,65 e contar que, embora desejasse morar no campo, se divide entre São Paulo e Belo Horizonte, ao responder a um internauta que perguntou se ela se considerava egocêntrica, a cantora falou sobre a fama de não ser humilde.

“Não me esqueço de onde vim e me orgulho muito da minha origem. Esse papinho de ser antipática ou intocada é e sempre foi para vender notícia e gerar clique! Mas quem me conhece de verdade sabe que sempre fui extremamente comprometida, batalhadora, simples e nunca me achei melhor do que ninguém por fazer o que eu faço”, disse Fernandes.

Paula Fernandes salientou que fora dos palcos é só a “Paulinha, filha da dona Dulce, com meus defeitos e dificuldades” e que busca evoluir como ser humano. Leia na íntegra!

Goiânia: público-alvo de dentista que deformou rosto de pacientes era humilde, diz delegada