Paula revela torcida por Gleici após deixar o BBB 18
"As pessoas não entendem tão bem essa separação que eu faço entre game e amizade, acho que nem lá dentro eles conseguiram entender tanto", disse a eliminada
Última participante do BBB 18 a deixar a casa, Paula falou em entrevista ao site oficial do reality sobre sua torcida para ganhar o jogo.
Ela prefere que Gleici seja a campeã do programa, mas falou também sobre a amizade com Ana Clara.
“Prefiro que um brasileiro ganhe o Big Brother do meu país, minha torcida é pela Gleici. Se for falar de Brasil, sou muito apegada à cultura, as pessoas e ao meu país”, explica.
“As pessoas não entendem tão bem essa separação que eu faço entre game e amizade, acho que nem lá dentro eles conseguiram entender tanto, e aqui fora também não”, desabafou Paula sobre ter votado em Ana Clara e Ayrton no último paredão.
“Eu não votaria na Gleici e o Kaysar ficou imune, eu não tive opção. Votei na família mais por causa do Papito, por eles terem um reforço no time deles e eu não pude chamar ninguém como reforço para o meu time”, desabafou.
“Não fui para brincar, fui pro game mesmo, para jogar, para elevar o nível do game”, disse Paula ao deixar o programa. “Me surpreendi com meus sentimentos, achei que fosse conseguir controlar mais. Achei que seria mais fria, conseguiria me conter mais. Mas é muito envolvente estar lá dentro”, desabafou.
Ao assistir o VT de Patrícia a chamando de fútil, Paula riu e mostrou não se importar. “Estou cagando pra ela, ela não me conhece, isso tudo é um pré-julgamento, ela não sabe se eu sou fútil”, respondeu a eliminada.
Paula ainda recebeu a visita de Jéssica por videoconferência em sua entrevista. “Amiga estou muito orgulhosa de onde você chegou. Mandei todas as minhas energias para ti e para o Kaysar”, disse a personal. “E um beijo para o nosso fã clube Paussica”, riu Jéssica, provocando gargalhadas na amiga.
As duas ainda assistiram juntas ao beijo que deram no chuveiro. “Adorei beijar a Jéssica, beijo de novo. Não tenho preconceito de nada”, disse Paula.
‘Paquerei mesmo!’ “Cheguei lá paquerando todo mundo, paquerei mesmo. Mas na brincadeira. Eu adoro essa brincadeira da paquera. Com o Breno foi diferente”, explicou ela.
Sobre o romance com Breno, ela afirmou que ficou “reticente” em se envolver com o goiano no início, já que ele já tinha ficado com Ana Clara e com Jaqueline. Mas por carência, acabou cedendo aos encantos.
“Lá dentro tem uma carência muito grande de pele, é uma coisa desesperadora mesmo. Uma hora eu parei com a brincadeira e ele resolveu levar a sério, aí não tive mais como segurar”, revelou.
Ainda na entrevista para Fernanda Keulla, Paula recebeu a visita de Breno, e os dois juntos tiveram que assistir aos VTs e aguentar as “saias justas”.
Breno revelou que o empecilho para continuar ficando com Ana Clara foi Ayrton.