treta

“Pensa num cara chato, enjoado e orgulhoso”, diz ex de Luciano sobre Zezé di Camargo

Cleo Loyola disse que Graciele Lacerda "tem que ter muito saco" para aguentar o cantor

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Cleo Loyola, a ex de Luciano Camargo, voltou a atacar nas redes sociais. Recentemente, a youtuber moradora de Goiás detonou o relacionamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Na noite da última terça-feira (30) Cleo deu sua opinião sobre o envolvimento do cantor com a influenciadora social.

Tudo começou quando Loyola publicou uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, para interagir com seus seguidores. Em uma das mensagens, uma internauta questionou se a goiana achava que os dois mostravam a realidade do relacionamento na web.

“Você acha mesmo que é real toda aquela felicidade que a Graciele posta com Zé?”. Sem papas na língua, Cleo Loyola alfinetou o fato do envolvimento dos dois começar enquanto a separação de Zezé di Camargo e Zilu ainda acontecia.

“Claro que não! Não existe relacionamento perfeito, ainda mais um relacionamento que foi construído em cima de outro relacionamento”, falou.

A ex de Luciano Camargo ainda falou que não gosta de ficar perto do sertanejo: “Eu não acredito não! Acredito que para ela aturar aquele homem [Zezé di Camargo] tem que ter muito saco! Pensa em um cara chato, enjoado e orgulhoso!”.

Ex de Luciano volta a criticar Wanessa por relação com Dado: “Traidora igual o pai”

Ela voltou! A ex-mulher de Luciano Camargo e mãe de Wellington, filho mais velho do sertanejo, Cleo Loyla voltou a usar as redes sociais para atacar Wanessa Camargo. Em julho deste ano a youtuber, que mora em Goiás, criticou a cantora após ela surgir em imagens ao lado de Dado Dolabella durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso. LEIA AQUI!

+ Três ex-BBBs são confirmados em ‘A Fazenda’; confira quem são

+ Após cancelamento de show, fãs destroem local onde Amado Batista se apresentaria; assista

+ Após acidente, Paula Fernandes prepara festa e exigências chamam atenção