Crise

Pepê, da dupla com Neném, tatua o rosto e enfrenta crise no casamento

Mulher da cantora não gostou da tatuagem; Pepê se arrepende

Pepê faz tatuagem e mulher reprova. Elas quase terminam o casamento - Foto: Divulgação

A cantora Pepê, da dupla com Neném, está passando por uma crise no casamento após tatuar seu rosto. “Foi sem pensar”, confessou, em vídeo enviado ao A Tarde É Sua nesta terça-feira (28).

“Infelizmente fiz uma coisa que não era pra ter feito. A Thalyta sempre falou pra eu não fazer, mas eu fui contra a vontade dela. Eu achei que ia ficar legal. No fundo, achei que ia ficar legal porque eu gosto muito de tatuagem, eu adoro, tanto que eu tenho várias. A Neném quis me matar. Gente, quase que eu não entrei em casa, quase que meu casamento acabou por causa disso”, disse ela, que é casada com a influenciadora Thalyta desde 2016.

“Infelizmente fiz uma coisa que pra mim, como artista, não ficou legal. Meu veículo é o rosto, todo mundo sabe disso, eu trabalho muito com o rosto. Foi uma coisa sem pensar”, justificou.

Para finalizar, Pepê eximiu o profissional que fez as tatuagens de qualquer culpa e assumiu a responsabilidade. “Eu tenho 46 anos na cara, nem vou culpar o cara aqui. O cara é excelente pra caramba, a culpada fui eu. Eu olhei, sim, o desenho, mas na hora de sombrear eu senti que a sombra ficou muito alta, então ficou muito alto no meu rosto”, observou.