Pepê e Neném declaram apoio a Bolsonaro e dizem que gays não devem se beijar em público
As declarações foram feitas em um vídeo postado neste sábado (30) na página oficial do deputado federal
As gêmeas Pepê e Neném declararam seu apoio a Jair Bolsonaro (PSC) neste sábado (30) em um vídeo publicado na página oficial do deputado federal. Nas imagens, elas – que são homossexuais assumidas – defenderam que casais gays não devem demonstrar afeto em público.
“Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém. No meio da rua, no cinema. Tem gente que passa do limite”, disse Neném. “Para que você vai passar para a rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto”, continua. Para ela, cada um é livre para fazer o que quer da vida, mas apenas entre quatro paredes.
Pepê complementa os argumentos da irmã e sublinha: “não é porque somos lésbicas que temos que aceitar tudo. Não é assim, o certo é o certo; o errado é o errado”. Ela ainda refuta os comentários de que casais heterossexuais podem se beijar tranquilamente em público e na mídia. “Certas coisas não é bom fazer, porque você, além de ser gay, é muito julgado por isso”, opina.
Neném, que é casada com uma mulher e tem dois bebês com a esposa, completa o vídeo que seus filhos vão crescer e ser o que quiserem. Entretanto, ela não aceitaria, por exemplo, levá-los a uma boate para o público LGBT. “Isso não existe”, disse.