Pepita e marido anunciam adoção de filho: ‘amor nunca vai faltar’
A influenciadora e o marido, Kayque Nogueira, anunciaram a chegada de Lucca Antônio pelas redes sociais
Neste sábado (7), véspera do Dia das Mães, Pepita e o marido, Kayque Nogueira, anunciaram a adoção de um filho. O bebê, batizado de Lucca Antonio, tem cinco meses. “Prometo que amor nunca vai te faltar meu filho”, escreveu a apresentadora e influenciadora nas redes sociais.
Prometo que amor nunca vai te faltar meu filho… Lucca Antônio 🤍✨ pic.twitter.com/28oNtcm941
— PEPITA (@PepitaOfc) May 7, 2022
Em entrevistas, Pepita sempre revelou a vontade de ser mãe e, em entrevista à revista Marie Claire, disse que espera ver mais mulheres trans e travestis realizando este mesmo sonho com a sua representatividade. “Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, disse.
A adoção de Lucca foi anunciada neste sábado, mas aconteceu há alguns meses. A influenciadora e o marido ficaram na fila de adoção por mais de dois anos. Segundo ela, o processo, apesar de longo, foi “tranquilo”. “As assistentes sociais diziam que eu seria a melhor mãe do mundo e ouvir isso de mulheres cis é assustador e emocionante ao mesmo tempo”, relatou. “Você não espera ouvir isso das pessoas nesse país cercado de preconceito, de ‘nãos’ e de dedos apontados para nós”, completou.
“Sei que virão mensagens negativas dizendo que não é de Deus, que nunca vou ser mãe e que sou homem, mas a pessoa que quero que me ame já está nos meus braços. A única coisa que peço é respeito com meu filho”, frisou Pepita. Ela ressaltou que está preparada para os comentários por ser uma pessoa pública, mas o pequeno Lucca, não.
“Não estou nem aí para os comentários, desde que não envolvam o meu filho. Podem falar o que quiserem de mim, mas não encostem no meu filho que ainda nem entende o que se passa nesse mundo sujo”.
“Sempre ouvi amigas e minha mãe dizerem que uma mãe era uma leoa, e hoje sei a sensação de ser uma leoa e levar esse príncipe eternamente em minha vida. Quando ele me olha e pega na minha mão não tem preço”, disse.
*com informações da Marie Claire