‘Pequenos Espiões’ terá reboot na Netflix com retorno de Robert Rodriguez
Rodriguez foi o criador e diretor de todos os filmes da franquia
A Netflix fechou um reboot de “Pequenos Espiões”, a franquia de ação e aventura do início dos anos 2000 sobre uma família de agentes supersecretos. A Skydance Media tinha adquirido os direitos de “Spy Kids” com a intenção de reimaginar a franquia para o público de hoje, mas agora o filme acabou de chegar à Netflix. O longa ainda sem título vai estrear em uma data ainda a ser determinada.
A Spyglass Media é proprietária da franquia “Spy Kids” e permanece a bordo. Robert Rodriguez, que criou a série original, retorna para o próximo reboot, que ele vai escrever e dirigir. Os detalhes da trama não foram revelados, mas a próxima geração de “Pequenos Espiões” irá focar nas atividades de uma família multicultural.
O filme original é centrado em Carmen e Juni Cortez (Alexa PenaVega e Daryl Sabara), duas crianças que não sabem que seus pais (Antonio Banderas e Carla Gugino) trabalham para a Organização dos Super Espiões. Eventualmente, os filhos de Cortez se juntam ao negócio de espionagem da família. O elenco para o próximo reboot não foi anunciado.