TRAGÉDIA

Piloto e copiloto de acidente aéreo com Marília Mendonça eram do DF

Piloto Geraldo Martins e co-piloto Tarcísio Pessoa são duas das cinco vítimas do acidente aéreo que matou Marília Mendonça

Piloto Geraldo Martins e co-piloto Tarcísio Pessoa, duas das cinco vítimas do acidente aéreo que matou Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, que são duas das cinco vítimas do desastre aéreo que matou a cantora Marília Mendonça, moravam com as ruas respectivas famílias no Distrito Federal. Geraldo vivia na Asa Sul e Tarciso, em Samambaia. Eles haviam sido contratados para transportar a artista e dois assessores (Henrique Ribeiro e Abicieli Dias) para Caratinga, no interior de Minas Gerais, na sexta (5).

Pelas redes sociais, familiares do piloto e do co-piloto manifestaram luto. A filha do piloto Geraldo, Vitoria Dias Medeiros, escreveu: “Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos. Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem”.

Nágila do Vale, irmã do copiloto Tarcísio, também fez uma publicação. Pelo Instagram, ela escreveu: “Deus nos deu, Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. Até a eternidade meu mano véi como te chamava carinhosamente”.