‘Piratas do Caribe’: Disney não quer fazer novo filme com Margot Robbie protagonista, diz atriz
Foi anunciado em 2020 que a Disney estava desenvolvendo um novo filme da franquia estrelado por Robbie
Margot Robbie anunciou em uma nova reportagem de capa da Vanity Fairy que seu filme “Piratas do Caribe” protagonizado por uma mulher está morto na Disney. A Variety entrou em contato com o estúdio para comentar. Foi anunciado em junho de 2020 que Robbie seria a estrela de um novo longa da franquia escrito pela roteirista de “Aves de Rapina”, Christina Hodson.
“Tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo ela há algum tempo, há muito tempo, para ter mais uma história liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente – o que achamos que seria muito legal. ” Robbie contou à Vanity Fair sobre seu filme “Piratas” com a Disney. “Mas acho que eles não querem fazer isso.”
A Variety informou no verão de 2020 que a Disney estava desenvolvimento um filme de “Piratas” com Robbie, bem como uma segunda reinicialização escrita pelo veterano da franquia Ted Elliott e pelo criador de “Chernobyl”, Craig Mazin. Jerry Bruckheimer, que produziu todos os cinco filmes estrelados por Johnny Depp, estava ligado a ambos os novos projetos na época.
Em entrevista ao The Sunday Times em maio, Bruckheimer disse que ambos os filmes continuam em desenvolvimento. O megaprodutor também confirmou que o futuro da franquia “Piratas” atualmente não tem Johnny Depp envolvido, apesar dos rumores de seu retorno.
“Sim. Estamos falando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem”, disse Bruckheimer quando perguntado sobre o futuro da franquia “Piratas”. “[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido.”
Mas agora, de acordo com as declarações de Robbie, seu filme de “Piratas do Caribe” não deve acontecer.