‘Piratas do Caribe’: Ex-executivo da Disney acredita no retorno de Johnny Depp à franquia
Um ex-executivo da Walt Disney Studios acredita que Johnny Depp pode retornar à franquia Piratas…
Um ex-executivo da Walt Disney Studios acredita que Johnny Depp pode retornar à franquia Piratas do Caribe após sua vitória em seu julgamento por difamação contra a ex-esposa Amber Heard.
Depp, de 58 anos, ganhou suas acusações de difamação contra Heard, 36, na quarta-feira, concluindo uma batalha legal contenciosa de seis semanas na Virgínia que colocou suas vidas privadas aos olhos do público. (Heard também ganhou uma de suas três acusações de difamação, e seu advogado disse na quinta-feira que ela planeja apelar.) Depois, Depp disse em um comunicado que o júri “me deu minha vida de volta” e que “o melhor ainda está por vir”.
“Acredito absolutamente após o veredito que Piratas está preparado para reiniciar com Johnny como Capitão Jack de volta a bordo”, disse o ex-executivo à PEOPLE. “Há muito potencial de bilheteria para um personagem amado profundamente enraizado na cultura Disney.”
“Com o [produtor] Jerry Bruckheimer em alta com o enorme sucesso de Tom Cruise em ‘Top Gun: Maverick’, há um enorme apetite para trazer de volta estrelas de Hollywood lucrativas em franquias massivamente populares”, acrescenta a fonte.
Um porta-voz da Disney não respondeu ao pedido de comentário da PEOPLE.
Depp ganhou uma indicação ao Oscar por interpretar Jack Sparrow no filme original de 2003, “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. As sequências de sucesso foram lançadas em 2006, 2007, 2011 e 2017. Por enquanto, não têm nada oficial confirmado.