Polícia de Los Angeles investigará denúncia de estupro contra Ed Westwick
Duas testemunhas apoiam a história de Kristina Cohen, que teria contado o que aconteceu entre ela e o ator há três anos
Na manhã desta terça-feira (7), a atriz Kristina Cohen registrou um boletim de ocorrência contra Ed Westwick, o eterno Chuck Bass de Gossip Girl. A jovem acusa o ator de tê-la estuprado há três anos e narrou o relato em uma publicação no Facebook. Ele negou a acusação.
Duas testemunhas, entretanto, confirmam a versão de Katrina. Segundo o site Deadline, Blaise Godbe Lipman, amigo da atriz, contou que ela falou sobre o estupro no dia seguinte. “Ela veio à minha casa na manhã seguinte e me contou tudo. Ela estava em estado de choque”, disse ele.
Katalina Colgate, irmã de Kristina, também confirmou a versão. “Pouco depois do acontecido, ela contou para mim e para minha outra irmã que foi estuprada. Eu fiquei furiosa”, afirmou.
Enquanto dormia
Segundo o relato que postou em sua rede social, Kristina Cohen contou que foi estuprada por Ed Westwick enquanto dormia. A atriz conta que namorava um produtor amigo de Westwick, que a levou na casa do ator. Lá, ela se deitou no quarto de hóspedes e acabou dormindo – segundo ela, o ator aproveitou para estuprá-la neste momento.
“Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, os dedos dele em todo o meu corpo. Eu disse para ele parar, mas ele era forte. Eu lutei contra ele o quanto eu pude, mas ele colocou a mão dele no meu rosto, me sacudiu, e dizia que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não conseguia mais falar nem me mexer. Ele me segurou e me estuprou”, conta.
Ed Westwick também utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. “Não conheço essa mulher, nunca me forcei de nenhuma forma, ou a alguma mulher. Eu certamente não cometi estupro”, escreveu o ator