Investigação

Polícia diz que testemunha pode ter mentido sobre caso de MC Kevin

O cantor português Fernando Dimmy Jr. deu entrevista alegando ter visto todo o acidente

Foto: Reprodução - Redes sociais

A Polícia Civil informou que o cantor português Fernando Dimmy Jr. pode ter mentido ao dizer que presenciou a queda mortal de MC Kevin, em maio deste ano, em um hotel do Rio de Janeiro.

A testemunha disse, em depoimento ao programa Domingo Espetacular, que ouviu os gritos de pedido de ajuda de Kevin a MC VK, e que o mesmo teria negado ajuda ao amigo, que estava pendurado no parapeito do quarto 502.

Em nota enviada ao F5, a 16ª DP da Barra da Tijuca, em consulta feita à Polícia Federal, pontua que “foi verificado que nenhum estrangeiro com o nome de Fernando Jimmy Júnior entrou ou saiu do país no período citado”. Afirma-se também que “as investigações seguem para cumprir as determinações do Ministério Público”.

Mãe de MC Kevin se revolta com possível mentira de testemunha

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se revoltou com as novas revelações sobre o caso. “Perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, declarou.

Fernando Dimmy Jr. disse, na época da entrevista, que estava em um hotel ao lado do local onde acontecera o acidente de Kevin. Ele alega ter assistido toda a cena e que acreditava que o MC fora incentivado a tentar fugir do quarto sob ameaças de que a noiva, Deolane Bezerra, estava chegando na suíte, onde ele estava com amigos e uma garota de programa.