Polícia dos EUA encontra Sinead O’Connor
Cantora irlandesa, que estava desaparecida desde domingo, deixou mensagem no Facebook que levantou suspeitas de suicídio
Sinead O’Connor foi encontrada nesta segunda-feira após ser considerada desaparecida. A cantora foi achada pela policia americana em Wilmette, próximo de Chicago, nos Estados Unidos. “Sinead O’Connor foi localizada. Ela está bem e não é mais uma pessoa em perigo”, disseram as autoridades locais ao jornal britânico The Telegraph. Não foi divulgado o local exato onde ela foi encontrada, nem as condições em que a cantora estava.
Sinead, 49 anos, havia desaparecido no último domingo, em Chicago, depois que saiu de casa montada em uma bicicleta motorizada, e não foi mais vista, segundo informações do site americano TMZ. Pouco antes de sumir, a artista havia postado em seu Facebook uma mensagem endereçada ao seu filho mais velho Jake, de 28 anos. No texto, ela pede que o rapaz compareça a um tribunal para assumir a custódia do irmão, o que levantou a hipótese de que ela poderia ter cometido suicídio.