Polícia encontra cabo em hélice de avião que caiu com Marília Mendonça
Cenipa continua investigando a queda da aeronave
A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um cabo enrolado em uma das hélices do avião que caiu com Marília Mendonça, 26 anos, na última sexta-feira (5). A cantora e outras quatro pessoas morreram na queda da aeronave.
Na sexta-feira, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), confirmou que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia.
“A gente só pode afirmar que esse é o cabo que se rompeu quando tiver o laudo pericial”, disse o delegado regional de Caratinga, Ivan Sales.
O avião com Marília Mendonça caiu ao lado de uma cachoeira. Apesar das evidências de que houve colisão com o cabo, especialistas afirmam que ainda não é possível saber se as falhas que provocaram o acidente ocorreram antes ou após a colisão.
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão da FAB (Força Aérea Brasileira) investiga o acidente.
A Polícia Civil apura responsabilidades criminais pela tragédia. Será colhido depoimentos de testemunhas e será feito um levantamento da documentação sobre o avião e a empresa proprietária.
Os pedaços da aeronave serão levados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Já os motores vão para Sorocaba, São Paulo, onde atua um perito especializado.
Murilo Huff revela última mensagem de Marília Mendonça: “Parece que estava se despedindo”
O músico Murilo Huff, 26 anos, revelou a última mensagem que recebeu da ex Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) vítima de um acidente de avião em Minas Gerais. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele disse que a cantora pediu para ele cuidar do filho dos dois, Léo, de apenas um ano de idade. Huff revelou que a cantora parecia estar se despedindo.
“Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”, disse. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM: