Polícia identifica corpo do rapper inglês Kenny Vulcan no Rio de Janeiro
O artista estava desaparecido desde o dia 13 de abril e as buscas pelo corpo duraram 15 dias. O cadáver foi reconhecido através de um exame de DNA
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira (25) que encontrou o corpo do rapper inglês Kenny Vulcan. O artista estava desaparecido desde o dia 13 de abril. O cadáver foi reconhecido como do cantor através de um exame de DNA.
O corpo foi encontrado no dia 5 de maio em um local próximo ao Mirante do Roncador. De acordo com a PC do Rio de Janeiro, o corpo boiou até chegar ali.
As buscas pelo corpo do jovem, que tinha 20 anos, duraram aproximadamente 15 dias. Uma mochila do artista foi encontrada no mar da Barra da Tijuca e ele foi visto pela última vez saindo de um estúdio neste bairro.
Kenny tinha depressão morava no Rio de Janeiro com a namorada. Ele veio ao Brasil buscando uma nova direção para sua música, após reações negativas sobre seu trabalho. Isso teria agravado seu quadro depressivo e a Polícia mantinha uma teoria de que o jovem teria se matado.
“Tudo o que foi construído na investigação pelo o histórico emocional dele, pela extinção das redes sociais, nós acreditamos que ele tenha voluntariamente se projetado ao mar”, disse a delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Ellen Souto. (com informações do G1 Rio)