Política pode fazer Angélica e Luciano Huck serem dispensados da Globo
A emissora não estaria disposta a manter o casal em seu casting fixo caso Huck engaje uma carreira política
Com a abertura de partidos para uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República no ano que vem, o apresentador terá de repensar sua carreira na televisão. Caso opte pelas urnas ao invés das câmeras, ele e Angélica podem ser dispensados da Rede Globo.
Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez no R7, a emissora estipulou até dezembro para que Huck decida qual carreira seguir. Caso ele opte pela carreira política, a Globo teria deixado claro que não tem interesse em mantê-lo.
Vai de táxi, Angélica
Nessa dança, Angélica também perderia seu espaço, pois também participará da campanha eleitoral. Entretanto, abandonar a televisão não estaria nos planos da apresentadora. Amigos de Angélica ouvidos por Jimenez teriam garantido que a eterna intérprete de Vou de Táxi não estaria animada com o plot twist.
Em 2018, a loira perderá o seu Estrelas, que estava no ar há 12 anos, mas ela estaria negociando a volta do quadro Video Game dentro do Video Show. Além disso, de acordo com informações do Estadão, ela inclusive já planeja algo novo ao lado do diretor Ricardo Waddington.