Políticos goianos lamentam a morte de Jô Soares
Na manhã desta sexta-feira (5), políticos goianos usaram as redes sociais para comentar o falecimento…
Na manhã desta sexta-feira (5), políticos goianos usaram as redes sociais para comentar o falecimento de Jô Soares, que morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) utilizaram o Twitter.
“Perdemos hoje um dos maiores comunicadores e humoristas que esse País já viu. Jô Soares foi um gênio do nosso tempo e estará sempre presente em nossa memória. Aos familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos”, publicou Caiado. Gustavo Mendanha disse apenas: “Que lamentável a perda do Jô!”.
++ Jô Soares fez piadas com a própria morte em 2014; relembre
Perdemos hoje um dos maiores comunicadores e humoristas que esse país já viu. Jô Soares foi um gênio do nosso tempo e estará sempre presente em nossa memória. Aos familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) August 5, 2022
Que lamentável a perda do Jô! 😢
— Gustavo Mendanha (@mendanhagustavo) August 5, 2022
+Leia mais: Última aparição pública de Jô Soares foi tomando vacina contra Covid-19, em 2021
Já o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), emitiu uma mensagem de pesar. “Compartilhamos, com todos vocês, o nosso imenso pesar diante da perda de uma das maiores inteligências do Brasil, o querido humorista, apresentador, escritor, dramaturgo, ator, roteirista, pintor e diretor Jô Soares”, disse.
“Foram mais de 60 anos de uma carreira brilhante, revelando-se, no decorrer de décadas, o extraordinário talento artístico, ao interpretar personagens que marcaram gerações, e ao criar bordões que ganharam o domínio popular”, diz trecho do texto.
Causa da morte ainda não foi divulgada
Segundo a assessoria de Jô, o humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu a assessoria do humorista, em conjunto com a unidade de saúde.
O enterro e velório do humorista serão reservados à família e amigos.
LEIA TAMBÉM: