Porta-bandeira da Padre Miguel leva tombo na Sapucaí
Jéssica Ferreira está sob medicamentos depois de torcer o joelho no desfile e diz que se preocupa com possível punição da escola
No desfile da Unidos de Padre Miguel, que aconteceu na madrugada deste domingo(26), no Rio de Janeiro, a porta-bandeira, Jéssica Ferreira, caiu no chão e torceu o joelho esquerdo. Segundo integrantes da escola de samba, a passista teria escorregado no óleo deixado pelo carro da escola anterior.
“Levei um susto quando caí, mas não cheguei a sentir dor, porque meu corpo ainda estava quente. Quando comecei a me levantar que senti a dor no joelho esquerdo. Na verdade, torci o joelho. De lá, me levaram para o Hospital Souza Aguiar, onde fiz um raio-x. Estou tomando remédios para dor, o joelho está imobilizado e vou ter que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão”, explicou Jéssica em entrevista.
Ela falou que teme uma possível punição da escola. “É muito triste tudo isso que aconteceu. Desfilo pela Unidos de Padre Miguel há quatro anos. A gente trabalha tanto durante o ano e na hora acontece isso. Torço para que a escola não seja punida. Aliás, a diretoria entrou em contato comigo, ofereceu ajuda e disse que foi uma fatalidade, mas estou preocupada com uma possível punição”, disse a porta-bandeira.
Logo após o tombo, Jéssica foi substituída pela segunda porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, Cássia Maria. A Lierj e a escola ainda não se pronunciaram sobre o caso.