Prefeitura de SP pede penhora de bens de Roberto Carlos por não pagar IPTU
Segundo informa a prefeitura, trata-se de uma execução fiscal ajuizada em 2019 por falta de pagamento desde 2018
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Procuradoria Geral do Município, cobra do cantor Roberto Carlos o valor equivalente a R$ 45 mil de dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Dessa forma, entrou com pedido de penhora dos bens do artista.
Segundo informa a prefeitura, trata-se de uma execução fiscal ajuizada em 2019 por falta de pagamento desde 2018. O cantor tem um imóvel no bairro do Cambuci e que está alugado.
O inquilino entrou com um acordo de parcelamento em março de 2020, mas não honrou o compromisso. Vale destacar que o pedido de penhora ainda não foi apreciado pelo Poder Judiciário.
O débito de Roberto Carlos, entretanto, pode ser regularizado a qualquer momento desde que o inquilino quite na íntegra ou entre com uma nova rodada de negociações para o parcelamento.
Segundo a equipe do cantor, não haverá penhora, pois o inquilino teria entrado na manhã da última segunda-feira (9) com o pagamento.
A prefeitura afirma que já há a notícia de que há uma proposta de um acordo prévio de parcelamento, feita pelo interessado, mas que ele ainda não a teria concretizado.
Cantor britânico Harry Styles é comparado a Roberto Carlos
Durante uma apresentação no Saturday Night Live em novembro do ano passado, o cantor britânico Harry Styles utilizou um terno branco com uma camisa azul – look clássico do Rei.
A partir daí, o meme já estava pronto. Um internauta chegou a brincar com o boato de que não teria especial do cantor na Rede Globo no fim de ano, porque ele seria substituído.
É por isso que ele não vai fazer o show no final do ano.. ele vai mandar o próximo roberto carlos.. é tipo o novo avatar. https://t.co/hSxfhzQ7uM
— luck ルーカス (@lucsagui) November 18, 2019
https://www.emaisgoias.com.br/roberto-carlos-diz-ser-fa-de-regina-duarte-e-que-bolsonaro-tem-dificuldade-em-realizar-promessas/