Prefeitura proíbe show de Maiara e Maraísa em Ubatuba
A prefeitura de Ubatuba (SP) informou que não foi expedido qualquer alvará de funcionamento para a…
A prefeitura de Ubatuba (SP) informou que não foi expedido qualquer alvará de funcionamento para a realização de shows anunciados para o mês de janeiro na cidade, entre eles o de Maiara e Maraísa. A dupla sertaneja assumira toda a agenda que seria da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021).
Segundo nota da prefeitura, a empresa privada de eventos que divulgou a programação não informou a capacidade máxima estimada de público nos dias de shows. A prefeitura também afirma que a empresa não apresentou estudos referente a viabilidade ambiental e urbanística, de segurança pública ou de impacto no trânsito local.
A empresa em questão já estava divulgando uma extensa programação dos shows que estavam programados para janeiro de 2022. Além de Maiara e Maraisa, aconteceriam apresentações de Israel e Rodolfo, Felipe Araújo, Fernando e Sorocaba e Planta & Raiz.
++ Gusttavo Lima participa de DVD de Rionegro e Solimões em Goiânia
O pedido de alvará foi provisório protocolado, na prefeitura de Ubatuba, no dia 25 de novembro. O documento, contudo, não menciona quais seriam os shows e dias dos eventos, não tem estimativa de público e não faz nenhuma referência aos estudos citados.
O pedido de alvará provisório não atende aos requisitos básicos previstos, visto que se trata de uma atividade de alto impacto para o município e necessita de um estudo para evitar riscos. Em nota, a prefeitura de Ubatuba informou que por esse motivo o evento não está autorizado a ser realizado.
Maiara e Maraisa estão retomando as apresentações presenciais após a morte de Marília Mendonça no dia 5 de novembro. A dupla revelou que iria assumir toda a agenda de shows que a cantora não pôde cumprir.
LEIA TAMBÉM:
• Gretchen dispensa sutiã e posa com vestido ousado: FOTO
• Produtor quer tocar projeto ‘As Patroas’ para Marília Mendonça ‘ter orgulho’
• Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa contratam equipe de Marilia Mendonça