COITADA

Preta Gil é “atropelada” por barraca de praia e se machuca: “Toda roxa”

Cantora publicou no instagram imagens da perna com hematoma

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Preta Gil se machucou após ser atropelada por uma barraca de praia! É isso mesmo. Conforme a própria cantora publicou nas redes sociais, ela foi curtir um sol no Rio de Janeiro na tarde da última quarta-feira (19), quando tudo aconteceu.

Recém-recuperada da covid-19, a artista afirmou que fazia mais de dois anos que não ia à praia. “Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e Soraya Rocha resolvemos ir!! Corre no stories pra saberem de onde vem o machucado na perna!! Só comigo!! Mas valeu”, escreveu ela na legenda da publicação em que mostra um hematoma na perna.

Em uma sequência de vídeos, Preta Gil detalhou como foi “atropelada”.

“Só comigo que acontecem essas coisas [risos]. A gente veio à praia, porque eu fico lá de casa vendo a praia e fico seca pra vir. Viemos, praia ótima, linda. Do nada uma barraca voou na minha direção e machucou a minha perna. Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo”, falou.

Preta Gil recebe diagnóstico de Covid-19 pela segunda vez

Preta Gil recebeu pela segunda vez o diagnóstico de Covid-19 no início deste ano. No início da pandemia, em março de 2020, ela foi uma das primeiras artistas a ser contaminada e passou vários dias isolada em um hotel de São Paulo após cantar em um casamento em que o coronavírus circulou.

Dessa vez, a cantora teve sintomas leves após tomar duas doses da vacina contra a Covid. Ela ficou isolada em casa, no Rio de Janeiro.

“Meu ano novo foi meio diferente”, ela contou nas redes sociais. Após sentir o cansaço e a ardência, Preta foi para o quarto, ficou longe dos familiares e, no dia seguinte, fez o teste por meio de um laboratório particular. Leia na íntegra!

LEIA TAMBÉM:

+ Suzana Alves, ex-tiazinha, reage após comparações com Eslovênia

+ Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça: “Não era minha amiga”

+ BBB 22: Naiara Azevedo é ‘cancelada’ já no primeiro dia