Pretty Little Liars: Reboot do HBO Max escala Chandler Kinney e Maia Reficco
Produção da nova temporada está prevista para começar produção ainda este ano
O reboot realizado pelo HBO Max da série “Pretty Little Liars” encontrou seus dois primeiros membros do elenco.
Chandler Kinney e Maia Reficco foram escaladas para a série, que foi intitulada de “Pretty Little Liars: Original Sin” (“Pretty Little Liars: Pecado Original”). Além disso, Lisa Soper veio a bordo para dirigir os dois primeiros episódios da série.
Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Little Liars – se veem atormentadas por um Assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás, além dos seus próprios erros.
Kinney vai interpretar Tabby, uma aspirante a diretora e aficionada por filmes de terror. Como os outros Little Liars, Tabby está escondendo um segredo.
Reficco interpretará Noa, uma lutadora e sardônica estrela da música que está trabalhando duro para fazer sua vida voltar ao normal após um verão passado em detenção juvenil.
“Pretty Little Liars”, que terminou sua exibição original em 2017 após sete temporadas e mais de 150 episódios, inspirou dois spinoffs: “Pretty Little Liars: The Perfectionists” e “Ravenswood”. Ambos foram cancelados após uma temporada.