Príncipe William teme que irmão prejudique relação familiar com revelações
Príncipe Harry contou detalhes da vida íntima no documentário 'The Me You Can't See'
As revelações que o príncipe Harry, 36, fez sobre a própria vida pessoal na série “The Me You Can’t See” (“O Eu que Você Não Pode Ver”, em tradução livre) ainda causam mal-estar na realeza britânica. O príncipe William teme que o irmão prejudique ainda mais a relação familiar se continuar expondo seus parentes.
Uma fonte disse ao Daily Mail que William estava desapontado e “muito preocupado” após as últimas declarações do príncipe Harry relatando a falta de apoio à mulher dele, Meghan Markle, quando ela estava lidando com problemas de saúde mental.
Em um trecho do documentário Harry acusou o príncipe Charles de deixá-lo sofrer o trauma da morte de sua mãe, a princesa Diana, sozinho. “Meu pai costumava dizer a William e a mim: ‘bem, foi assim para mim, então vai ser assim para vocês também'”, afirmou, emendando que não entende essa lógica.
“Isso não faz sentido algum. Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário”. Na ocasião uma fonte informou que havia “preocupações em vez de temores” no Palácio de Buckingham de que Harry e Meghan façam mais acusações contra a realeza britânica.
Príncipe Harry relata abuso de drogas e negligência da família com Meghan
Em entrevista à série “The Me You Can’t See” (O Eu que Você Não Pode Ver, em português), de Oprah Winfrey, príncipe Harry, 36 , fez mais revelações sobre a sua infância, os pensamentos suicidas de Meghan Markle, 39, e o difícil relacionamento com Charles, 72.
De acordo com ele, houve negligência por parte da Família Real após todos saberem dos pensamentos de Markle de se matar. Os membros teriam se negado a prestar qualquer ajuda a ela.
“Achei que minha família iria ajudar, mas cada pedido, aviso, seja o que for, acabou encontrando silêncio total, abandono total. Passamos quatro anos tentando fazer funcionar. Fizemos tudo o que podíamos para ficar lá [na realeza britânica], mas Meghan Markle estava lutando”, comentou.