Produtor e assessor de celebridades morrem de Covid-19
Cleto Alves da Rocha Júnior tinha 64 anos e trabalhava com Chitãozinho e Xororó. Já Raphael Acioli estava há quase 50 dias internados em Recife
Cleto Alves Da Rocha Júnior, produtor da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu aos 64 anos neste domingo (10), por complicações da Covid-19. A dupla usou as redes sociais para dar a notícia e lamentar a partida do colega.
“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da Covid-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, diz a nota publicada no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O cantores Fabio Jr., Michel Teló e Zezé Di Camargo também lamentaram a morte do produtor nos comentários. “Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”, afirmou Zezé.
Assessor de Joelma e Wesley Safadão
Também morreu por complicações da Covid, neste domingo (10), o jornalista e produtor Raphael Acioli. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, em Recife, há quase 50 dias.
Ele foi assessor de artistas como Wesley Safadão e Joelma, que homenagearam o jornalista em suas redes sociais. A cantora Priscila Senna também lembrou da amizade que tinha com ele: “Meu querido Rapha, não acredito que você se foi. Meu coração está despedaçado. Que dor que estou sentindo. Que Deus conforte sua família. Nunca vou te esquecer!”.
Ver essa foto no Instagram