visita

Professora em prisão domiciliar tem relações com aluno e volta para cadeia, nos EUA

Uma professora americana que tinha sido presa por fazer sexo com um aluno menor de…

Uma professora americana que tinha sido presa por fazer sexo com um aluno menor de idade, voltou a ser detida depois que as autoridades descobriram que ela levou o estudante para sua casa pelo menos nove vezes enquanto estava em prisão domiciliar. Elizabeth Suzanne Bailey, 36 anos, mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Da primeira vez, Elizabeth se entregou à polícia no dia 1 de agosto, mas foi solta após pagar uma fiança de cerca de R$ 386 mil. Segundo a polícia, a mulher poderia cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica desde que se mantivesse longe do aluno.

Entretanto, no dia 2 de setembro, Bailey voltou a ser presa depois de a polícia descobrir que a professora e o aluno continuavam se encontrando.

Elizabeth Suzanne recebeu 27 acusações. Antes, ela tinha três acusações, incluindo estupro de menor de idade.

A americana continua presa e só deixará prisão se pagar finança de R$ 4,1 milhões. Segundo a mídia local, Bailey trabalhava como professora de ciências. Ela começou a dar aulas em 2010 como assistente e já trabalhou como professora de educação especial, de acordo com o The New York Post.

Professora abandona profissão para fazer vídeos adultos e contracena com ex-aluno

Uma americana que atende pelo nome artístico de Mrs Robinson revelou ter abandonado a carreira de professora para se tornar atriz pornô, fazendo filmes e vendendo conteúdo pela internet. O detalhe mais surpreendente foi que, no início da carreira na indústria adulta, ela contracenou com um ex-aluno, conhecido como Johnny Sins. Aos 52 anos, Mrs Robinson já fez uma herdeira: a filha abriu uma página em plataforma erótica para assinantes.

Em entrevista ao postcast “Holly Randall Unfiltered”, Mrs Robinson disse não ter tido qualquer envolvimento com o aluno quando era sua professora. Porém, ao iniciar carreira pornô, ela descobriu que o antigo estudante de ensino médio havia se tornado astro de filmes adultos. Ela contou que os dois tiveram uma “conexão” e acabaram trabalhando juntos. Veja foto dos dois AQUI!