Professora primária é demitida de escola por ser ‘sensual demais’; veja fotos
Caso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos
Uma professora de uma escola primária em Atlanta, nos Estados Unidos, foi demitida pela diretora da instituição que a considerava “sexy demais” para a sala de aula. Patrice Brown, 33 anos, contou em entrevista ao jornal The New York Post que chegou a ser intimidada por ser “sensual”.
“A diretora teve problemas com meus vestidos colados e leggings justas”, disse Brown.
Patrice insistiu com a direção da escola que suas roupas estavam dentro das diretrizes, mas não teve jeito, e ela foi dispensada. “Eu sempre ia trabalhar e tirava fotos de mim mesma na sala de aula, mostrando o quanto eu amo minha profissão e me mostrando linda enquanto ensinava as crianças”, contou Patrice.
“Os professores são frequentemente intimidados [por sua aparência] pela administração, pais, outros professores e, nas séries mais altas, pelos alunos. O que os professores estão vestindo não deve ser o foco. O foco deve estar nas crianças”, declarou Patrice.
A professora disse que, apesar de ter ficado chateada com a demissão, não se abateu. Ela conseguiu um novo emprego, em uma escola diferente, ensinando crianças do ensino primário.
Mas o caso polêmico parece que veio a calhar: a fama trouxe à americana a possibilidade de lançar uma coleção de roupas dedicada ao “estilo Patrice”, batizada de Teacher Bae Collection.
Calças justas, camisas decotadas com estampas de oncinha, geométricas e tribais, saias e vestidos colados são algumas das peças que podem ser encontradas em um site dedicado às vendas na Internet.
Veja fotos da professora que foi demitida por ser “sensual demais”:
Famosa no Onlyfans aposta em fetiche nos pés: “Perdi dinheiro por não ter chulé”
Professora abandona profissão para fazer vídeos adultos e contracena com ex-aluno