sucesso

Que Xou da Xuxa é esse?: Patrícia Veloso vira garota-propaganda da Magazine Luiza

Após aparecer em 'Para sempre Paquitas', professora viralizou nas redes sociais

Vídeo "Que Xou da Xuxa é esse?" (Foto: Reprodução)

A menina que se tornou sucesso ao aparecer no documentário “Pra sempre Paquitas”, da Globo, revoltada por estar há horas esperando para entrar numa gravação do ‘Xou da Xuxa’ continua fazendo sucesso. “Que Xou da Xuxa é esse?”, berrou Patrícia Veloso lá em 1988. Hoje, 36 anos depois, a carioca vai estrelar uma campanha da Magazine Luiza.

Desde que o vídeo viralizou, Patrícia não apenas teve a chance de conhecer sua ‘ídola‘ e aproveitar a fama repentina no Rock in Rio (onde não falou com a imprensa porque tinha contrato de exclusividade até o domingo, 22, com Luciano Huck), mas conta que também vem recebendo propostas de trabalho. “É muita coisa que está surgindo”.

“Foi uma mudança tão grande! Mudou muito a minha vida! Estou recebendo vários convites. A resposta está sendo muito positiva e agradável, e vai além do meme”, afirmou Patrícia ao site F5.

No Rock in Rio, onde encontrou Xuxa, a professora circulou pela área vip. Segundo ela, logo em seguida ao show da rainha dos baixinhos, fez mais um trabalho e gravou o comercial para a Magalu.

Mãe de Davi Fernando, de 9 anos, que tem autismo, Patrícia Veloso contou que tem recebido muitas mensagens: “Estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas do bem, que passam pela mesma situação que eu quanto ao autismo, de abrir mão de seus sonhos por causa de seu filho”.

“No momento, eu estou abraçando os trabalhos que estão aparecendo, porque meu filho precisa. Que continuem vindo”, torce ela.

Menina revoltada conseguiu ir ao Xou da Xuxa?

Ao Extra, uma parente próxima revelou se Patrícia conseguiu ir ao programa aquele dia, lá em 1988, quando a atração comemorava dois anos no ar. “Naquele dia, não. Mas depois esse sonho foi realizado por duas vezes. Ela só ficou frustrada porque não conseguiu abraçar nem tirar uma foto com a Xuxa” contou a familiar, que dividia com Patrícia a paixão pela rainha dos baixinhos.

A moça recorda que a mãe da menina era a responsável por realizar os sonhos das crianças que moravam na mesma rua:

“Ela fazia as roupas de paquita para as filhas e elas dançavam e se apresentavam como as assistentes da Xuxa em festas e na escola onde a mãe era professora. Ela ainda levava as primas e a vizinhança pra porta do Teatro Fênix (antigo endereço da Globo, no Jardim Botânico)”, diz.