Quem sai no próximo Paredão desta terça-feira? Elis, Ilmar ou Daniel?
Elis foi a indicada dos líderes; Rômulo usou seu poder e mandou Daniel; por fim, Ilmar foi o indicado da casa
A cada semana está mais difícil para os participantes do Big Brother Brasil 17 formar os paredões. Nesta semana, Elis, Ilmar e Daniel disputam uma vaga para continuar na casa. A formação da berlinda, neste domingo (26), começou com a indicação dos Líderes Daniel e Emilly.
Votaram em Elis, alegando que ela estava incomodando não apenas eles, mas todos da casa. “Ela tentou incitar uma situação desconfortável entre eu, Emilly e Marcos”, falou. Dias antes, na área externa, Daniel falava com Emilly sobre a sister. “Ela tem jeito de ser daquelas que causam intriga, levando fofoca”, disse o Líder.
Sem barraco e com tranquilidade, a sister tirou satisfações com Daniel, Marcos e Emilly logo depois da exibição do programa. Mais tarde, Daniel desabou no Quarto do Líder: “Que dissimulada. Que nojo! Se o Mamão (Ilmar) sair, eu peço pra sair. Juro por Deus!”.
Anjo deu poder maior que o esperado
Os telespectadores já tinham ciência, mas os brothers só souberam que o Anjo é autoimune na noite de ontem. Ao invés de abençoar alguém, Marcos deu o poder de indicar um jogador para o Paredão. O escolhido do médico foi o diplomata Rômulo. Ele, então, indicou Daniel (que, apesar de ser Líder, não estava imune à berlinda).
Logo depois de ser indicada, Elis pediu que os colegas da casa mandassem Daniel também. “Aí o povo resolve lá fora”, completou ela. Rômulo fez o que a sister pediu, mas alegou que nada tinha a ver com a situação dela.
Por fim, a voz da casa
Ilmar teve seis votos da casa. Vivian, Pedro, Rômulo, Ieda, Roberta e Elis votaram no brother, colocando-o na berlinda. Marcos votou em Marinalva e Ilmar votou em Elis.