jornalista

Quero chegar aos 150 anos para namorar mais minha mulher, diz Cid Moreira

Jornalista está casado com Fátima Moreira há 23 anos

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Nesta sexta-feira (29), Cid Moreira celebra seus 96 anos de idade. No entanto, o jornalista afirmou que não planeja comemorar seu aniversário, já que não é fã de festas e bolos. Mas sua esposa, Fátima, tem grandes planos para uma celebração especial quando ele atingir os 100 anos.

Em entrevista ao site F5 [confira na íntegra], o ex-apresentador do Jornal Nacional compartilhou que está apaixonado e disposto a quebrar algumas regras e vencer sua timidez, especialmente por sua esposa. “Tenho planos para chegar aos 150 anos, quero mais um tempo para curtir a vida e para namorar a minha mulher”, diz o veterano.

Cid e Fátima estão casados há 23 anos. Ela o ajuda com sessões de diálise em casa, já que seus rins não funcionam bem. Além disso, eles trabalham juntos em comerciais e vídeos para as redes sociais, o que lhe rende algum dinheiro extra.

Em 2021 os filhos de Moreira, Roger e Rodrigo, entraram com uma ação legal buscando sua interdição e discutindo questões relacionadas à herança, mas Cid venceu o processo. Isso é algo que ele prefere deixar no passado, mas ainda o magoa. Ele diz que trabalha desde criança e não entende por que alguém que não quer trabalhar exige coisas assim.

“Os semelhantes se atraem e os contrários se repelem. Então houve uma discordância total. Você luta a vida inteira, trabalha, cumpre seus compromissos e é isso o que importa. Minha filosofia sempre foi assim: fazer o que é certo, doa a quem doer”, comentou ele sobre o assunto.

Quando indagado se vai se aposentar, Cid Moreira responde que vai trabalhar “enquanto estiver respirando e tiver voz”.

Cid Moreira vai montar estúdio high-tech em casa

O mais novo projeto do ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira e da esposa, a jornalista Fátima Moreira, é montar um estúdio com equipamentos de última geração para ampliar a produção de conteúdos. “Trabalho na Globo há 54 anos. Já avisei que só me aposento com 150. Me sinto ótimo”, afirma ele, aos 95. Continue lendo…