Escândalo

R. Kelly é acusado de manter seis garotas em cárcere privado

As fontes dizem que as jovens são obrigadas a satisfazer todas as vontades de Kelly, inclusive sexuais. Quando não obedecem, são agredidas

Através do relato de três pessoas próximas a R. Kelly, uma reportagem do site norte-americano Buzzfeed aponta que o rapper mantém seis garotas em cárcere privado. Segundo o site, ele as deixa em duas de suas mansões nos Estados Unidos.

As fontes dizem que as jovens são obrigadas a satisfazer todas as vontades de Kelly, inclusive sexuais. Segundo os entrevistados, quando elas não obedecem o rapper sofrem agressões verbais e físicas.

As ordens do rapper, de acordo com as fontes, incluem dizer a elas o que comer, vestir e até mesmo quando devem dormir. Relata-se que elas também não podem usar celulares, nem ir ao banheiro sem a permissão de Kelly. Ele também estaria filmando os atos sexuais que tem com as garotas para exibir em seu círculo de amigos.

Vítimas

 

Dentre as jovens que estariam em cárcere privado, está uma jovem de 19 anos cuja identidade não foi revelada. Ela teria conhecido R. Kelly com a promessa de que ele lhe ajudasse em sua carreira musical. Os pais da garota foram entrevistados pelo Buzzfeed e revelaram que viram a filha poucas vezes desde o tempo em que ela foi levada pelo rapper, há cerca de dois anos.

Segundo eles, a garota está com Kelly contra sua própria vontade. Os pais relataram que notaram mudanças no comportamento da filha na última vez que a viram. “Era como se ela tivesse passado por uma lavagem cerebral. Ela parecia uma prisioneira”, disse a mãe.

Dentre as vítimas, segundo as fontes, estaria também uma stripper de 31 anos. Ela seria a responsável por “ensinar” às outras garotas os gostos sexuais de R. Kelly.

Histórico

Este não é o primeiro escândalo sexual envolvendo R. Kelly. Ele já foi processado, em 2008, por estar envolvido com pornografia infantil, mas foi absolvido pelo júri. Ele também já enfrentou um tribunal por ter um caso com a esposa de um policial.