Rafa Kalimann desembarca em Congonhas e atende fãs; fotos
Simpática e apostando um um look quase “all-jeans”, Rafa Kalimann desembarcou no Aeroporto de Congonhas…
Simpática e apostando um um look quase “all-jeans”, Rafa Kalimann desembarcou no Aeroporto de Congonhas no início da tarde desta quinta-feira (6). A agora apresentadora da Rede Globo foi atenciosa e atendeu a fãs que estavam à sua espera no local.
Após se destacar no BBB 20 e terminar o reality em segundo lugar Rafa Kalimann, que inicialmente seria atriz na Globo, foi remanejada para ter um programa para chamar de seu. Casa Kalimann estreou no Globoplay e terá entrevistas com Gkay, Sarah Andrade, Rodolffo e Simaria.
Novos episódios vão ao ar até 21 de julho.
Veja fotos de Rafa Kalimann atendendo fãs em Congonhas:
Treta com Karol Conká
Enquanto estava no camarim do “BBB A Eliminação”, Kerline, primeira eliminada do BBB 21, gravou um stories, que já foi apagado do Instagram, e, ao fundo vazou o áudio em que Karol Conká estaria alfinetando Rafa Kalimann (ouça aqui)
“Não deveria nem estar julgando. Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?”, diz a rapper, que não aparece nas imagens.
Na internet, seguidores das famosas entenderam que a mensagem seria uma indireta de Karol Conká para Rafa Kalimann, que estreou recentemente o seu programa de entrevistas que vem sendo duramente criticado na web. Segundo o UOL, a Globo já estuda a possibilidade de não renovar a atração para mais uma temporada.
Lembrando que a “animosidade” entre as famosas vem de meses atrás. Em fevereiro, enquanto a cantora curitibana ainda estava dentro do BBB 21 esperando a hora de ser eliminada, a ex de Rodolffo havia postado no Twitter: “Karol conka é VAZIA”.
Na manhã desta quinta-feira (6), usuários do Twitter repercutiram a publicação de Kerline. Enquanto uns diziam que Karol só falou verdades, tendo em vista a enxurrada de críticas que o ‘Casa Kalimann‘ recebe, outros escreveram que Kerline acabou com os planos da Globo de tentar limpar a imagem de Karol Conká.