Rafael Cardoso esclarece maneira polêmica que anunciou divórcio: “Solteirão”
Relacionamento do ator com Mari Bridi chegou ao fim após 15 anos
Que Rafael Cardoso e Mari Bridi terminaram o casamento de 15 anos já não é novidade para ninguém. A decisão foi anunciada pelo ator em um evento e nas redes sociais da influencer. Acontece que o global foi duramente criticado na web pela maneira polêmica que encontrou para revelar o fim da relação.
Ao anunciar a separação, Cardoso soltou uma frase que gerou polêmica. “Estou solteirão“, afirmou. Assim que a declaração se tornou pública, fãs se decepcionaram com o galã e lotaram o perfil do ator com críticas.
Agora, Rafael decidiu se pronunciar sobre a frase.
Durante participação no podcast Papagaio Falante, Rafael deu a entender que a fala foi tirada de contexto. Segundo o ator, não foi ele quem disse estar “solteirão”, e sim um conhecido que questionou o término.
• Rafael Cardoso beija Jojo Todynho ao vivo durante ‘Central da Copa’
“Aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava solteiro, e a galera já solta: ‘Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta‘”, contou ele, explicando como a conversa aconteceu.
Em seguida, Rafael Cardoso disse que as pessoas colocaram palavras em sua boca por “sensacionalismo”: “Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês que está separado já, estava segurando tudo e teve esse caso”, disse ele, esclarecendo que tentou abafar a notícia do divórcio.
Nas redes sociais, o global explicou porque colocou um ponto final na união com Mari Bridi, dizendo que se sentia muito preso ao relacionamento e que, agora, está reencontrando amigos e o prazer de sua própria companhia.
“Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia“, afirmou.