Rafael Ilha recebe ordem de despejo a pedido da ex-mulher
A Justiça de São Paulo determinou o despejo de Rafael Ilha de um apartamento no…
A Justiça de São Paulo determinou o despejo de Rafael Ilha de um apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A decisão, tomada pela juíza Mônica Reis Lobo, foi um pedido de Fabiana Bejar, ex-mulher do cantor.
Os dois se casaram em novembro de 2002 e ficaram juntos até 2010, quando se divorciaram. Cinco anos depois, protagonizando uma disputa judicial, o ex-casal fez um acordo em que ficou decidido que Fabiana deixaria o imóvel de 103 metros quadrados que haviam adquirido.
A propriedade, então, seria vendida e eles dividiriam o valor. Porém, de acordo com a coluna de Rogério Gentile no UOL, Rafael Ilha foi morar no apartamento e disse às autoridades que a ex não havia pago as despesas condominiais no período em que viveu no imóvel após o divórcio.
O campeão de A Fazenda 2018 alegou que eles corriam o risco de perder o apartamento por conta de um processo aberto pela administração do edifício e ainda declarou que fez um acordo para que pudesse quitar a dívida de maneira parcelada.
Assim, a Justiça declarou que eventuais discordâncias sobre a dívida referente ao imóvel podem ser resolvidas em uma outra ação judicial e a juíza Mônica Reis Lobo afirmou que, diante do que ficou decidido, o apartamento tem de ser desocupado pelo cantor, que já se envolveu em uma polêmica por tráfico de armas.
Rafael Ilha e a mulher, Aline Kezh, são condenados por tráfico de armas
Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar e ex-A Fazenda, foi condenado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) por tráfico de armas. A esposa do cantor, Aline Kezh Felgueira, também foi condenada no mesmo processo.
Em 2014, os dois foram presos em flagrante quando saíram do Paraguai em direção ao Brasil. Rafael Ilha e Aline Kezh foram detidos após passarem pela Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, Paraná, com uma espingarda calibre 12. Além disso, o casal estava com 50 cartuchos de munição.