AFF

Rafinha Bastos diz que Maria deveria ter dado ‘voadora’ em Natália no BBB 22

Atriz foi desclassificada do reality após agressão durante Jogo da Discórdia

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Rafinha Bastos, como de costume, deu mais uma declaração polêmica. Considerado “humorista” por alguns, dessa vez ele opinou sobre a expulsão de Maria do BBB 22. A atriz foi desclassificada do reality após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (14) [leia aqui]. Para o apresentador, Maria perdeu a oportunidade de dar uma ‘voadora’ na designer de unhas.

Primeiro, Rafinha opinou que, assim como Maria, ele já fez a “cagada” de segurar um balde e “ele bater na cabeça do amiguinho”. De acordo com Bastos, há uma explicação física para o ocorrido, mas ele se recusa a gravar um vídeo explicando em detalhes. “Teria que conviver com a lembrança de que fiz um vídeo sobre a saída da atriz do reality”, disse.

Em outra publicação no Twitter, Rafinha Bastos disse que o “triste” da eliminação de Maria foi por ela não ter dado “uma voadora” em Natália, pois esse seria um motivo para ela “ser expulsa mesmo”.

“O triste da Maria ser eliminada do ‘BBB 22’ por bater com um balde na amiguinha é que ela perdeu a chance de dar uma voadora. Ia ser expulsa mesmo”, escreveu.

Por fim, ele também publicou que “super entende” a reação da atriz ao acertar Natália com um balde na cabeça. “Só em assistir o programa e em ouvir a Natália falar, já joguei seis baldes na TV”, publicou no microblog.

Globo anunciou no início da tarde da última terça-feira (15) que a participante Maria foi expulsa do BBB 22. As imagens e depoimento de Maria foram analisados pela produção do reality e foi decidido que ela infringiu uma das principais regras do programa. Segundo a Globo, Maria não será substituída. Assista ao vídeo AQUI!