Rangers of the New Republic: Série derivada de ‘The Mandalorian’ não vai mais acontecer
Série seria estrelada por Gina Carano, que foi demitida de "The Mandalorian" após postagens polêmicas nas redes sociais
A série do mundo de “Star Wars”, “Rangers of the New Republic”, não está mais em desenvolvimento para o Disney+, após a Variety cobrir a promoção de Dave Filoni, que agora é o Diretor Executivo de Criação da Lucasfilm – algo que aconteceu, na verdade, no verão passado mas não foi atualizado no site do estúdio até o início desta semana.
“Rangers of the New Republic” foi um dos muitos projetos de Star Wars anunciados no Disney Investor Day do ano passado, mas parece que é o único que não está avançando no momento. Presumivelmente, a decisão recai sobre a Lucasfilm e a Disney cortarem os laços com a atriz Gina Carano, que foi demitida de “The Mandalorian” e que era amplamente esperada para estrelar o novo show, uma vez que sua personagem Cara Dune foi literalmente nomeada ranger da Nova República na 2ª temporada de “The Mandalorian”, criada por Jon Favreau e Filoni para o streaming da Disney.
Favreau brincou no final do ano passado que a história seria ambientada logo após o filme “Retorno do Jedi”, e ocuparia o mesmo espaço narrativo que “The Mandalorian” e das novas sérias anunciadas “O Livro de Boba Fett” e “Ahsoka”.