Rapper Iggy Azalea e Peppa Pig trocam farpas e ameaças no Twitter
Sextas-feiras são dias muito movimentados na indústria do entretenimento pois são os dias de Lançamentos…
Sextas-feiras são dias muito movimentados na indústria do entretenimento pois são os dias de Lançamentos Musicais. Para esta semana, teremos dois que merecem destaque: Iggy Azalea, que lançará um disco independente após ser engavetada duas vezes na gravadora antiga; e Peppa Pig, que fará um debut musical. Vendo a competição com a artista suína, a rapper australiana usou o Twitter para brincar e lamentar: “acabou para mim”, escreveu.
It’s over for me now. https://t.co/pWfsAgUbUz
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 16 de julho de 2019
Afrontosa, Pig aceitou o desafio da artista humana e rebateu o comentário: “Peppa is so fancy, you already know”, fazendo um trocadilho com o maior sucesso da carreira de Iggy, Fancy. A rapper, claro, não deixou barato. “Colabore comigo agora ou você vai acabar como um especial de café da manhã”, ameaçou.
Collab with me now or you’ll end up a breakfast special peppa. https://t.co/WGTKhMknHb
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 16 de julho de 2019
Tá achando que Peppa Pig é bagunça? Iggy Azalea tem motivo para temer a competição
Iggy Azalea deve mesmo temer o lançamento de Peppa Pig. A jovem suína pode parecer inocente, mas tem números impressionantes nas plataformas de streaming.
Para se ter uma noção, Peppa tem mais de 5 milhões de inscrições no YouTube – apenas no Brasil. No canal original da porquinha, os números passam de 8 milhões.
Além disso, não se deve subestimar o mercado da música infantil. Vale lembrar que Xuxa tem o segundo disco mais vendido da história do Brasil (e tem outros três no Top 10 deste raking); e que Galinha Pintadinha tem vídeos mais vistos no YouTube do que a popstar Rihanna.
Pintadinha, que já tem mais tempo na indústria fonográfica, soma mais de 10 milhões de inscritos no YouTube. Isso apenas no Brasil.