Ratinho se irrita com funcionária que sugere o uso de pronome neutro: “Sai satanás”
O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, postou no Instagram um vídeo em que…
O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, postou no Instagram um vídeo em que aparece supostamente irritado com uma funcionária pelo fato de ela ter sugerido o uso da palavra “todes”, pronone usado na linguagem neutra. Ratinho perdeu a paciência com ela e disse: “Sou obrigado a usar?”.
Ratinho começa o discurso no vídeo publicado nesta quinta-feira (23), tranquilizando os fãs sobre a última cirurgia que fez no joelho. “Bom, eu tô me recuperando aqui dessa cirurgia pesada que eu fiz. Queria dizer a todos e a todas aí do Brasil. Chefe, você tem que falar todes. Todes?. É, agora tem que falar todes. Vamo gravar de novo?.”
+ Britney Spears preocupa fãs em novo vídeo e pede: “não chamem a polícia”
+ BBB 23: Bruna Griphao “roça” em Larissa e web surta; vídeo
“Eu sou obrigado a falar todes? Não vou gravar nada, vai pra put* que pariu. Que todes? Eu não sei o que é todes. Some daqui. Some, satanás”, disse Ratinho.
Veja o vídeo de Ratinho
Ratinho está se recuperando de uma cirurgia realizada na segunda semana de fevereiro. No dia em que foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ele informou que fez a cirurgia pois andava mancando havia mais de cinco anos.
Ratinho e Lula
Luiz Inácio Lula da Silva deu entrevista ao vivo para o Ratinho no SBT. O candidato a presidência da República falou sobre diversos assuntos em 31 minutos de conversa nos estúdios da emissora, localizados em Osasco (SP). Entre os temas abordados estavam os programas sociais que o ex-presidente implantou, além da proposta para retomada da economia no país.
“Não sou candidato só porque ‘eu quero’. Foram as circunstâncias políticas que fizeram que com que dez partidos e o conjunto da sociedade quisessem que eu, com a experiência acumulada, fosse candidato de novo”, afirmou o presidenciável logo no início da sabatina.
Em meio a polêmicas sobre a renovação de concessão da Globo, que Jair Bolsonaro (PL) já afirmou que vai dificultar, Lula afirmou que não vai proibir nenhuma mídia de circular. Continue lendo…