RBD voltará ao Brasil em 2022, diz responsável por turnês da banda
William Crunfli confirmou que integrantes estarão em solo nacional no primeiro semestre
Os fãs de RBD podem se preparar para a chegada da banda em solo brasileiro a partir do primeiro semestre de 2022. A informação foi dada por William Crunfli, um dos produtores responsáveis por outras turnês do grupo no Brasil.
“É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou Crunfli durante entrevista ao jornalista José Norberto Flesch.
William esteve com o grupo por 14 Estados do País na última turnê da banda. Porém, desta vez, ele disse que irá se concentrar em São Paulo.
Nas redes sociais, os fãs da banda comemoraram a notícia. “A meta agora é sobreviver até 2022 pra viver isso aqui. Vou até assiste a novela [Rebelde] novamente e cantar junto”, escreveu um usuário do Twitter. “Show em 2022 no Brasil é muito otimismo viu, mas vamos torcer”, analisou outro.
Em novembro de 2020, a banda lançou a música Siempre He Estado Aquí, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram.
🚨 Em entrevista para o jornalista José Flesch, Willian Crunfli, ex-presidente da Move Concerts e responsável por diversos shows do RBD no Brasil, afirmou que o grupo virá fazer shows aqui em 2022! 👀 pic.twitter.com/NMygVPXlQ9
— Tracklist (@PortalTracklist) June 28, 2021
Cantor do RBD posta foto com Lula após anulação de condenações do ex-presidente
Em março deste ano, após a notícia da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), quanto às condenações do ex-presidente Lula, Alfonso Herrera, cantor do grupo RBD, compartilhou uma foto ao lado do petista nas redes sociais. A postagem, claro, chamou atenção dos fãs e dividiu opiniões.
Não havia legenda alguma. Apenas Alfonso e Lula em um momento aparentemente feliz. “Vai cuidar das suas crias, Alfonso”, escreveu um. “Não se meta na nossa política, Ponchito. Isso me deixa muito triste”, escreveu outra.