Rebel Wilson lembra de casos de assédio com ator e diretor famosos
Em entrevista à rede britânica BBC, a atriz Rebel Wilson relembrou dois momentos em que…
Em entrevista à rede britânica BBC, a atriz Rebel Wilson relembrou dois momentos em que sofreu assédio sexual durante gravações. Ela contou que um ator famoso abaixou as calças na frente dela e um diretor tentou embebedá-la.
Sobre o caso de assédio envolvendo o ator, Rebel Wilson narrou que estava gravando um filme em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando foi chamada pelo colega de elenco para entrar em um trailer. Assim que pisaram no local, relembrou ela, o ator tirou a calça e pediu que eles tivessem relações.
A atriz negou e disse ter ficado em choque e negação com a situação. Wilson disse que o ator tratou aquilo como uma piada, pois havia amigos assistindo à cena pela janela, rindo e apontando câmeras. “Ele meio que claramente estava gostando”, disse.
Além deste caso de assédio sexual com o ator, um diretor tentou embebedar Rebel Wilson
Quando tinha 20 anos, relembrou a atriz à BBC, um famoso diretor de cinema chamou a jovem para um quarto de hotel para conversar. Conforme disse, a atriz pensou se tratar de uma reunião para falar sobre algum projeto de comédia – foco de trabalho de Wilson.
O diretor, então, tentou embebedá-la para dormir com ela. Rebel foi embora do local quando o homem recebeu uma ligação e ela o ouviu falar sobre isso com a pessoa do outro lado da linha.
Equipe não quis que atriz perdesse peso
Desde o início da pandemia, Rebel Wilson perdeu cerca de 30 quilos. A mudança no físico, entretanto, não foi bem vista pela equipe da atriz, pois ela teria construído a carreira em cima da imagem de “gorda engraçada” e, segundo a equipe dela, a artista ganhou milhões com esse papel.
“Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood, quando disse ‘Ok, vou fazer este ano de saúde, sinto que realmente vou me transformar fisicamente e mudar minha vida'”, disse a atriz.
*com informações da Folhapress