Guerra de audiência

Record coloca o SBT no bolso e fecha 2022 em 2º lugar na audiência

Em 2022, ​a Record TV garantiu a vice-liderança isolada em todas as suas faixas de…

SBT e Record - Foto: Divulgação

Em 2022, ​a Record TV garantiu a vice-liderança isolada em todas as suas faixas de exibição no Mercado Nacional. Considerando a média anual, de janeiro a dezembro, a emissora ficou em segundo lugar absoluto, tanto na média dia como em cada faixa de horário.

E, em dezembro, também garantiu o segundo lugar isolado nas médias manhã, tarde, noite e 24hs em todo o Brasil.

+ Márcia Dantas resolve falar sobre possível saída do SBT: “A cara da Globo”

Confira os resultados do PNT (Painel Nacional de Televisão) em que a Record venceu o SBT:

Audiência de janeiro a dezembro de 2022:

Média dia, das 07h a 0h: A Record fechou 2022 com 5 pontos e 11,8% de share. O SBT ficou com 3,7 pontos de média e share de 8,8%.

Média-manhã, das 07h ao meio-dia: 3 pontos e 11,8% de share. Já a emissora em terceiro lugar fechou o ano com 2,3 pontos.

Média tarde, do meio-dia às 18h: 5,4 pontos e 12,8% de share. O SBT marcou 3,5 pontos de média e share de 8,3%.

Média noite, das 18h à 0h: 6,2 pontos e 11,2% de share, contra 5,1 pontos de média e 9,1% da concorrente.

Média 24h: 3,8 pontos e 11% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 3,1 pontos e share de 9,1%.

Média noite, das 18h à 0h: 5,7 pontos e 11% de share. O canal de Silvio Santos ficou com 4,3 pontos de média e share de 8,3%.

Média 24h: 3,5 pontos de média e 10,4% de share. Já a terceira colocada registrou 2,7 pontos de média e share de 8,2% de share

Fonte: Kantar IBOPE Mercado Nacional