Fim

Record demite jornalista pupila de Marcelo Rezende: “não dava mais”

Chegou ao fim a parceria de Fabíola Gadelha e a Record. Após 10 anos de…

Chegou ao fim a parceria de Fabíola Gadelha e a Record. Após 10 anos de contrato, a emissora decidiu demitir a profissional, que foi contratada para compor o Jornalismo, mas nos últimos migrou para o Entretenimento e quer permanecer nessa área.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a “rabo de arraia” custava caro financeiramente para o canal e não estava mais atendendo as expectativas da direção de Jornalismo. Fabíola era uma das pupilas de Marcelo Rezende (1951-2017).

+ Band anuncia nova programação para vencer Record

Em conversa com o site, a profissional explicou que não foi demitida, mas fez um acordo com a Record e explicou a saída. “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar]. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]”, iniciou.

“Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, acrescentou a ex-contratada. “Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer”, acrescentou.

Fabíola percebeu que poderia ganhar mais com as redes sociais do que trabalhando na Record: “Tenho muita gratidão pela Record, mas queria participar mais, fazer mais, porque tenho mais a entregar”.