Record Goiás demite Fernanda Arcanjo e outros nove funcionários, diz site
"Gratidão à Record e aos gestores que acreditaram em mim", disse a jornalista; assista
A TV Record Goiás demitiu, na última segunda-feira (29), 10 funcionários, entre eles a jornalista Fernanda Arcanjo. De acordo com o Jornal Opção, a ordem partiu da Record em São Paulo, diante da necessidade de enxugar a folha de pagamento. Ainda segundo a matéria de Euler de França, “novos cortes poderão ser feitos no decorrer do primeiro semestre”. A publicação cita que a emissora tem um rombo de meio bilhão de reais e vai “enxugar sua estrutura no osso”.
Entre os demitidos, segundo Euler de França, está o humorista Michel Rodrigues, do “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral”, que operava a cobra Nini. Nas áreas de transporte e programação foram desligados sete profissionais.
Ao Jornal Opção, a jornalista Revana Oliveira disse que não foi demitida: “Não se pode prever o futuro. Mas eu continuo no quadro da emissora normalmente.”
Fernanda Arcanjo
Fernanda Arcanjo apresentava o “Goiás Record”, ao lado de Carlos Magno. Ela iniciou a carreira na Record Goiás, depois mudou-se para Santos e foi repórter de rede nacional. Mais tarde, voltou para Goiás.
Na manhã desta terça-feira (30), a profissional publicou um vídeo no Instagram confirmando a demissão. “Vazou a notícia e agora apareço para confirmá-la. Chegou ao fim minha parceria com a Record. Uma parceria de 19 anos. Sou muito grata, fiz reportagens incríveis em Goiânia, São Paulo e Santos, me orgulho muito de tudo”, diz ela.
“Continuarei sendo voz. Voz firme. Pulso firme. Gratidão à Record e aos gestores que acreditaram em mim quando eu ainda era uma menina insegura, mas já cheia de opinião”, legendou Arcanjo. [assista]
LEIA TAMBÉM:
• Record faz corte perto do Réveillon e demite repórter Arnaldo Duran após 17 anos