Regina Duarte defende remédio sem eficácia para Covid
Atriz tem uma nova conta no Instagram
Com um novo perfil de política no Instagram, Regina Duarte voltou a defender remédios sem comprovação científica para o tratamento de Covid-19. Dona da conta Liberdade Abre Asas na mesma rede social, a atriz postou uma crítica sobre aqueles que eram a favor do fechamento dos comércios para conter a propagação do vírus no começo da pandemia.
“Fique em casa foi traição demais! Quem estava de máscara, vacinado, tomando sol e ivermectina, combatente maior dos vírus todos trafegando pelo intestino! Promotor da imunidade na forma de dois comprimidos a cada trinta dias. Precisava ter esse exército de gente preso em casa ?! Se debilitando, emocional e fisicamente fragilizado”, disse, em uma postagem há cinco dias.
Além da legenda, a atriz postou uma foto com os dizeres: “Trancaram em casa, fizeram perder o emprego, destruíram a empresa, impediram de ir e vir, provocaram a inflação. Os do fique em casa não terão nosso voto”.
Nesta quinta (21), a ex-atriz da Globo explicou o motivo de ter uma conta separada na rede social para falar sobre política. A veterana contou que, por ser do meio artístico, foi cobrada pelos fãs por não possuir conteúdos correlatos a sua área. Há alguns anos, Regina vem usado as redes sociais para defender os ideais conservadores.
Ver essa foto no Instagram