Regis Danese está na UTI em estado grave após cirurgia, diz assessoria
SES-GO informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho
Na noite da última quarta-feira (30), o cantor gospel Regis Danese, 50 anos, sofreu um acidente de carro a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás. A colisão ocorreu entre o veículo do artista e uma carreta, resultando em um capotamento. O próprio músico chegou a publicar nas redes sociais um vídeo após a batida [assista].
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Na manhã desta quinta-feira (31), a assessoria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) publicou uma nota dizendo que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis passava pela BR-153, em Jaraguá, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária no final de uma curva e bateu de frente com uma carreta. O irmão do artista também estava no carro, mas não se feriu gravemente.
No vídeo publicado no Instagram após a colisão, o artista disse: “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim. Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza”.
Regis Danese já foi processado por plágio e teve dupla sertaneja; confira os maiores sucessos
Natural de Minas Gerais, João Geraldo Danese Silveira, o Regis Danese, é mais conhecido pela música ‘Faz um milagre em mim’, que soma mais de 37 milhões de audições no Spotify. O CD com o hit chegou a ser indicado ao Grammy Latino 2009, como ‘Melhor Álbum Cristão em Português’. Já o clipe da canção, escrita pela esposa de Regis, Kelly Danese, conta com mais de 53 milhões de visualizações no YouTube.
Em 2010, Regis enfrentou a acusação de plágio feita por Rafael Duarte, que alegava ser o verdadeiro autor de “Faz um milagre em mim“. Naquela ocasião, Rafael afirmou que sua composição foi indevidamente apropriada por Kelly Danese. CONTINUE LENDO!