Relações Tensas: Harry e Meghan não são convidados para celebrar aniversário do rei Charles III
O casal não recebeu um convite para a comemoração do monarca
No mais recente capítulo das tensões entre o príncipe Harry, de 38 anos, e sua família real, ele e sua esposa Meghan Markle, de 41 anos, foram supostamente desprezados em um evento para comemorar o aniversário do rei Charles III. De acordo com fontes citadas na coluna de Richard Eden no Daily Mail, o casal não recebeu um convite para a comemoração, o Trooping of the Color de Charles.
Uma fonte destacou: “Receio que seja um reflexo do estado das relações no momento”, sugerindo que as relações entre Harry, Meghan e a família real estão estremecidas. No entanto, é importante observar que essas informações são baseadas em fontes anônimas e não foram confirmadas oficialmente pelos envolvidos.
Recentemente, o príncipe Harry compareceu sozinho à coroação do rei Charles III, sendo rebaixado para a terceira fileira. Após a cerimônia, ele voltou para Montecito, na Califórnia, onde celebrou o aniversário do filho mais velho, Archie, ao lado de Meghan Markle e da caçula, Lilibet.
A batalha judicial de Harry contra o Grupo Mirror também tem contribuído para a tensão entre ele e a família real. Segundo o Page Six, a relação se deteriorou ainda mais quando o príncipe decidiu prosseguir com seu processo contra os jornais do grupo, alegando que seu telefone foi hackeado para obter informações pessoais. Por sua vez, o advogado do Grupo Mirror, Andrew Green KC, alega que as notícias publicadas foram “por ou em nome de membros da família real”.
“Harry também se veria lutando na batalha deles, para proteger a reputação da monarquia. Mas, certamente, eles [a família real] evitam o confronto com a mídia na maioria dos casos. E o litígio é demorado, estressante e imprevisível”, afirmou uma fonte ao Page Six.